Quem precisou passar, nesta quarta-feira (17), no entorno da Rua Monsenhor Catão, entre Carolina Sucupira e Pe Antônio Tomás, sofreu e continua sofrendo com o nó dado no trânsito por conta de reparos que a Enel realiza na rede elétrica.

Sem sinalização da AMC (Autarquia Municipal de Trânsito), o que poderia evitar os longos engarrafamentos, a Enel pegou moradores e motoristas de surpresa. Por volta das 14 horas, uma imagem enviada por um leitor mostra que o caos no trânsito continuava.

Os contratempos começaram, pela manhã e, para quem, estava indo pegar os filhos na escola ou retornado de algum compromisso se deparou com o trecho da Rua Monsenhor Catão interditado, gerando impacto no trânsito de outras ruas e avenidas.

’Se a AMC, em conjunto com a Enel, montasse um esquema para, dois ou três quarteirões da rua onde está sendo realizado o serviço, o trânsito iria fluir melhor, evitando, desse jeito, esse cansaço de todos nós’’, disse Maria Celeste, que acabara de sair de um consultório médico e ficou trancada no trânsito