Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Ceará, realiza a partir desta segunda-feira, 20, a tradicional Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Em sua 11ª edição, a Semana segue até o dia 25 de novembro com atividades diferenciadas na sede do Hemoce, em Fortaleza, e nos hemocentros do interior do estado.

Durante os seis dias da Semana do Doador serão oferecidos para a população serviços de beleza e bem estar como: corte de cabelo, manicure, maquiagem, SPA das mãos, designer de sobrancelhas e educação nutricional com especialistas. Para animar o público, os humoristas cearenses Luana do Crato, Madame Mastrogilda, Papudinho, entre outros, se apresentarão no hemocentro coordenador. Haverá ainda apresentações artísticas e shows de mágica. Este ano, uma das novidades na programação é a emissão da 1ª e 2ª via das carteiras de identidade e a 1ª via para CPF. O Hemoce receberá o Balcão da Cidadania, um projeto executado pela Secretaria da Justiça do Estado do Ceará, que atenderá a população no dia 23 de novembro, das 9 às 16 horas. Confira aqui o que é necessário para a emissão dos documentos.

As atividades da Semana Nacional do Doador de Sangue acontecerão tanto no Hemoce Fortaleza, na Av. José Bastos 3390, no bairro Rodolfo Teófilo, quanto nas unidades do interior do estado: Quixadá, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte, Crato, e Iguatu. (Confira aqui a programação).

Com Informações Hemoce