Série de arrastões deixou a população fortalezense com medo durante a noite dessa quinta-feira (18). Principalmente para quem passava pelos bairros Lagamar, Aerolândia e São João do Tauape.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunica que “a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) vem realizando o crescimento do policiamento ostensivo na região do Lagamar, no bairro São João do Tauape, a partir do patrulhamento com forças especializadas e permanentes. A ação criminosa ocorrida nesta quinta-feira (18), é uma vingança à ocupação policial no território, que trabalha no combate às práticas ilícitas na comunidade. Além do patrulhamento já existente, que é realizado por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática, composições do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram enviadas para auxiliar na segurança”.

A SSPDS informa ainda que a área é atendida pelos 4° e 13° Distritos Policiais da Polícia Civil do Estado do Ceará. Diligências estão em andamento no intuito de identificar os partícipes dos crimes.

Com Informações O Estado