Mercado de trabalho: mais de mil vagas de empregos estão abertas no Ceará

Os cearenses que estão fora do mercado de trabalho podem aproveitar as vagas abertas no Sine/IDT. Ao todo, 1.013 oportunidades de emprego nesta semana. São 138 para pessoas com com deficiência. Os interessados devem procurar a unidade do Sine de cada cidade. Confira os endereços abaixo.

A maioria das vagas estão em Fortaleza, totalizando 529 oportunidades, com funções em aberto para operador de telemarketing, vendedor, bombeiro hidráulico, pedreiro, servente de limpeza, entre outras. Fortaleza também registrou o maior número de vagas para PCD, com 19. São oportunidades em atendente de loja, auxiliar de limpeza, operador de caixa, manicure, auxiliar administrativo, e motofretista.

De acordo com o gerente da Unidade do Centro, Jidlafe Rodrigues, o Sine oferece um aplicativo que pode auxiliar o trabalhador a se candidatar na vaga adequada para seu perfil.

A dica é preparar o currículo bem o currículo e conferir o nosso aplicativo. Nem todos os detalhes das vagas são divulgados. No aplicativo do Sine Fácil, é possível fazer o levantamento do seu perfil e da vaga, cruzando todas as informações. Talvez determinada vaga não apareça para você, mas isso é porque o seu perfil não se encaixa na vaga. Então, o encaminhamento é feito dessa forma, aponta.

Leia a Anterior

Ano letivo: matrículas de estudantes novatos começam na próxima segunda-feira

Leia a Próxima

Alerta na saúde: mais 100 pessoas morreram por influenza nos últimos dois anos