jaksta 7 crack free adobe premiere pro cc 2018 quit unexpectedly free windows server 2016 standard java free generic sdio device driver windows 10 adobe photoshop cc 2015 free trial free acdsee pro 8 vs ultimate free directv2pc windows 10 download free

A Justiça Federal no Ceará (JFCE) inaugurou a primeira usina solar fotovoltaica instalada em uma instituição judiciária, no País. O equipamento gerará, aproximadamente, 19.500 kWh/mês de energia limpa por mês, o equivalente a 100% do consumo das Subseções Judiciárias de Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.

“Hoje, isso que há um ano e meio era um sonho, torna-se realidade. Por ocasião dos 50 anos, a Justiça Federal no Ceará, além de todo esse passado, de bons juízes que deu à sociedade cearense, dá hoje, como presente, o primeiro fórum com energia solar do Brasil”, celebrou o juiz federal diretor do Foro, Bruno Carrá.

A usina permitirá a economia de R$ 7,8 milhões aos cofres públicos, nos próximos 25 anos, e promoverá o fim da emissão de 20 mil kg de carbono por ano ao meio ambiente, além de economizar 789.043.800 litros de água anualmente. As instalações foram iniciadas no final de setembro e concluídas em um mês.

De acordo com o estudo “Logística de Energia 2015 – Redes e Fluxos do Território”, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Estado do Ceará responde sozinho por 67,24% do total da potência solar outorgada no Brasil.

A JFCE pretende ampliar o sistema para as outras Subseções e ainda exportar a geração de energia limpa, com vistas a atender a 100% do consumo de todas as unidades na capital e no interior.

Com informações Assessoria de Comunicação Justiça Federal no Ceará