Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) alerta a população que está acabando o prazo para regularizar o título e votar nas Eleições 2022. Eleitoras e eleitores têm até esta quarta-feira,(4), para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Para atender aos eleitores, o TRE disponibiliza atendimento remoto, via sistema Título Net, para fazer alistamento eleitoral, transferir o domicílio ou revisar os dados. Uma alternativa é o atendimento presencial em qualquer cartório eleitoral do estado ou, em Fortaleza, no Centro de Eventos. Para receber atendimento nas unidades da Justiça Eleitoral no Ceará, é necessário agendar pelo telefone do Disque Eleitor 148 ou pelo site do TRE-CE.

Centro de Eventos

Até o fim do prazo, das 8h às 17h, o TRE-CE conta com estrutura ampliada de atendimento em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará – Salão Iguape. O local é climatizado, possui cadeiras de espera e dispõe de 80 guichês. Para realizar essa ação são necessárias cerca de 200 pessoas que atuam desde a entrada, passando pela triagem, atendimento, até a entrega do título eleitoral, bem como limpeza, segurança, manutenção e pesquisa de satisfação.

Interior

Nos cartórios eleitorais do interior do estado, o funcionamento será das 8h às 17h. Serão atendidos presencialmente apenas agendados, excluídos digitais e casos urgentes que comparecerem até as 14h. Para consultar o local mais próximo, acesse os endereços das Zonas Eleitorais.

(*) Com informações do TRE-CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp