Líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, o Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, anuncia parceria com Thaynara OG, uma das maiores influenciadoras do país. A maranhense é um fenômeno nas redes sociais, e começou a fazer sucesso em 2016 com seus vídeos divertidos no Snapchat – atualmente, conta com quase 3 milhões de seguidores nas redes.
Como embaixadora do Café Santa Clara, a influencer vai protagonizar ações da marca com conteúdos leves e descontraídos. “Estamos muito contentes em anunciar a parceria da Thaynara OG com o Café Santa Clara. Ela tem uma história de longa data com a marca, que foi passando de geração em geração na sua família. Thaynara fará companhia ao poeta Bráulio Bessa, que já é embaixador da marca, em ações inesquecíveis”, afirma Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.
“Estou muito feliz com essa novidade! Acabei de fazer uma amizade sincera com o café Santa Clara, que eu tenho uma história antiga com a minha família. Eu acho que a família maranhense, nordestina toda ama esse café”, afirma Thaynara OG.
A estreia da nova embaixadora foi no Dia das Mães, com a participação especial do poeta Bráulio Bessa, que juntos, surpreenderam a Mamãe OG. Esta estreia pode ser vista nas redes sociais da marca:
http://pt-br.facebook.com/cafesantaclara/
Instagram: @cafe_santaclara
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.
Com informação da A.I