Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Thiago Galhardo  hoje é um dos principais jogadores doCeará na Série A. Quase quatro meses após de ser anunciado e com contrato até dezembro de 2019, o camisa 89 pode entrar na mira de vários clubes brasileiros e do exterior no mercado da bola no fim da temporada. Porém, um acordo no vínculo contratual com o Vovô pode garantir o atleta por mais um ano em Porangabuçu.

O contrato de Galhardo com o Ceará prevê que, em caso de permanência do clube na Série A, o vínculo do meia-atacante seja renovado automaticamente até o fim de 2020. Além disso, o atleta seria valorizado na extensão contratual. Decisivo no time, o jogador tem ajudado no crescimento da equipe na construção de jogadas ofensivas com passes e gols. Ele já é artilheiro do Vovô na temporada e ocupa a vice-artilharia da 1ª Divisão ele só está atrás de Gabriel Barbosa, (Gabigol) do Flamengo, que tem nove.

No momento, o meia-atacante do Vovô é considerado o atleta mais letal da competição. Em média, ele precisa de 3,14 conclusões para balançar as redes, o melhor aproveitamento entre os jogadores na disputa pela artilharia da Série A, segundo levantamento do Terra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp