Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O goleiro Bruno Fernandes teve sua pena extinta e está de volta ao mercado do futebol, inclusive, com clubes de olho em contar com seu futebol. Um deles é o Barbalha, da primeira divisão do Campeonato Cearense, que fez uma enquete em sua página do Facebook para perguntar a opinião de sua torcida sobre a possível contratação.

Em suas redes sociais, o clube publicou uma nota sobre a possível contratação, afirmando ‘confiar no potencial do profissional e ter plena certeza de sua recuperação’.

“O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol. Nos que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças politicas e comportamentais não podemos esquecer que a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo nordestino”, afirmou em nota.

Bruno foi condenado em 2010 a 20 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáveres de sua ex mulher Eliza Samudio e por cárcere privado de seu filho Bruninho. Entretanto, a pena foi extinta, pois a justiça julgou que o crime foi prescrito antes de ser julgado em segunda estância.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp