Por meio de uma denúncia anônima feita por populares, os profissionais de segurança diligenciaram até um imóvel situado na Rua 15 de Novembro, no bairro Lagoa. Na casa, estavam Francisco Gilvan Lima Silva (19) – que já responde por tráfico de drogas; Ana Cláudia Gomes de Sousa (20) e Luis Fernando Gomes de Sousa (18). Estes dois últimos não possuíam antecedentes criminais. Uma busca foi realizada na propriedade, o que resultou nas apreensões de um revólver calibre 38, um galão contendo uma substância conhecida por “loló”, uma barra de crack pesando aproximadamente 11 gramas, aparelhos celulares, cadernos contendo anotações sobre o tráfico de drogas e dinheiro. Diante dos indícios encontrados no local, a Polícia Civil constatou a associação dos suspeitos na prática ilícita, bem como a posse conjunta da arma de fogo.
O trio foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e na Lei das Organizações Criminosas.
Denúncia
A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)pelo número 181. O sigilo é garantido.Fonte: SSPDS