Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará  julgará, nesta terça-feira,  o time do Crato na sede da OAB/CE, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo presidente do TJDF,  Fred Bandeira. Os advogados que representam os semifinalistas (Fortaleza, Ferroviário, Caucaia e Iguatu) pediram o adiamento do pleito, porém, a sessão será realizada de modo híbrido: presencial e online. 

Com o inquérito que investiga a suspeita de manipulação de jogos concluído, o presidente disse que  o julgamento terá continuidade ao , retornando das preliminares. Ele disse que, se porventura, for acatada uma das preliminares, o processo deve ser arquivado e encerrado. Se elas forem superadas, será passado para o mérito. 

O Crato é investigado por suspeita de manipulação de jogos no campeonato estadual. A ação que pede a exclusão do time caririense é movida por Icasa e Maracanã. Os clubes têm interesse na exclusão da equipe. O primeiro teria ido às quartas de final do Cearense e o segundo não seria rebaixado e punido após uma escalação irregular. As finais do Campeonato Cearense estão marcadas para os dias 22 e 24 de abril , próxima sexta e domingo, respectivamente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp