Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Rosilene Dias Moreira Barbosa, turista do Rio de Janeiro, que estava de férias aqui no Ceará, sofreu um acidente na praia da Tatajuba em Camocim e foi levada a uma Unidade de atendimento no município de Granja. A turista destacou que para sua surpresa o atendimento foi excepcional pela rapidez, limpeza e organização da unidade. Além da gentileza, competência e solidariedade dos funcionários.

A turista de 67 anos fraturou o pé enquanto praticava stand up paddle, modalidade do surf em que o praticante fica em pé em uma prancha. Ela imediatamente foi socorrida por um grupo de amigos e levada para o Hospital de Granja. “Eu quero parabenizar o município, estou até emocionada, porque a gente não estar acostumada com isso no Rio de Janeiro, eu vim preocupada se o meu plano iria ser aceito aqui e para o meu espanto, aqui do município o hospital, de uma gentileza toda equipe, desde o rapaz que levou a cadeira de roda para me tirar do carro que eu não posso mexer o pé, a enfermeira Isabel, uma pessoa maravilhosa.”

O Hospital Municipal de Granja destaca que o trabalho é realizado para que toda a sociedade que busca o Vicente Arruda, tenha um atendimento cada vez mais adequado e humanizado. Além disso, os elogios de Rosilene Dias, faz um contraponto aos comentários realizados pela atriz Luana Piovani que criticou Jericoacora, o que naturalmente acaba respingando em toda a região.

O Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, ressaltou a atitude da turista de gravar o vídeo por conta própria. “O depoimento de uma turista carioca acidentada na praia de Tatajuba em Camocim nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez mais por uma Região Melhor pra Todos. Lá em Tatajuba os donos de barracas, bem como os nativos disseram: vá pra Granja que lá tem tudo e você será muito bem atendida. Ela própria fez questão de gravar o vídeo. É de se orgulhar de ser Granjense. É emocionante e demonstra que estamos no caminho certo”.

Com informação da A.I