Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os grupos criminosos realizam ataques orquestrados quase simultâneos em Fortaleza e Região Metropolitana. Na Capital e em Maracanaú, duas agências bancárias foram atacadas. A primeira foi no bairro Vila Velha. Os suspeitos atiraram contra as vidraças, e em seguida, atearam dispositivos inflamáveis, que foram debelados pelo Corpo de Bombeiros. O segundo caso ocorreu em um banco no Distrito Industrial, em Maracanaú. Suspeitos fizeram disparos contra as vidraças do banco.

Ainda em Maracanaú, suspeitos atiraram contra a fachada do 29° Distrito Policial, no bairro Pajuçara, vindo a atingir alguns veículos que estavam apreendidos. Na madrugada desta quinta-feira (20), um veículo apreendido foi incendiado defronte ao 8° Distrito Policial, no bairro José Walter.

Em Itapiuna, a 119 km de Fortaleza, um ônibus escolar da prefeitura da cidade também foi atacado e homens atearam fogo no veículo. E por volta das 9 horas, suspeitos subiram no muro da antiga sede da Guarda Municipal de Fortaleza, no bairro Rodolfo Teófilo, e efetuaram disparos contra o prédio.

Em nota, a SSPDS informou que as investigações acerca dos ataques estão a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Civil. Informa ainda que diligências seguem em andamento, no intuito de identificar e prender os envolvidos nas ações criminosas. O oitavo suspeito de participação nas ações foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta, no bairro Vila Velha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp