Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Parte da Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) estará bloqueada para trânsito a partir do dia 10, na próxima segunda-feira. A interdição será realizada para início das obras do túnel na via, localizado entre as Avenidas Padre Antônio Tomás e Santos Dumont.

O bloqueio acontece no sentido sul/norte (sertão/praia) da avenida, no trecho entre a Avenida Padre Antônio Tomás e a Rua Vilebaldo Aguiar. Neste caso, o desvio acontece à direita na Rua Tertuliano Potiguara, à esquerda na Av. Eng. Santana Júnior, à esquerda na Av. Alberto Sá, retornando para a Via Expressa.

Para isso, o semáforo no cruzamento da Av. Eng. Santana Júnior com a Rua Tertuliano Potiguara, atualmente funcionando para pedestre, será reconfigurado para permitir o tráfego de veículos, permitindo a conversão de maneira segura.

As obras do túnel longitudinal na Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) começam no dia 11 de julho. O equipamento é esperado para a implantação do corredor Parangaba/Papicu e viabilizará, também, a passagem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).