Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta semana, milhares de cearenses e pessoas de todo o Brasil enviaram suas dúvidas para o Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria e, neste sábado (26), a partir das 7h pelo rádio e pela Internet, o programa trouxe muitos esclarecimentos para agricultores e trabalhadores da educação. 

Uma das dúvidas é da Lúcia de Farias, de Hidrolândia no Ceará, que perguntou ao Alerta Geral se é preciso pagar o sindicato para conseguir se aposentar. Já a Maria de Quixeré perguntou ao programa qual a melhor forma de receber o beneficio: pagando INSS ou continuar como agricultora.

A Simone de Fortaleza, que é professora na Capital, enviou suas informações de idade e anos de contribuição e perguntou ao Alerta Geral quantos anos faltam para se aposentar.

Outros ouvintes e internautas também enviaram suas dúvidas sobre BPC, auxílio emergencial e outros benefícios assistenciais.

REDE DE COMUNICAÇÃO

O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, gerado a partir dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido pela Internet em nossas rede sociais do Ceará Agora e por 33 emissoras de rádio no Interior do Ceará. Os ouvintes e internautas de qualquer parte do Brasil podem deixar a mensagem no whatsApp (85) 99273.4353 que as respostas serão dados no ar, aos sábados, pelo rádio pela Internet.

Acompanhe as redes sociais

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora