Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A presidente da Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa, deputada estadual Dra. Silvana, teve aprovado requerimento com pedido para o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, apesentar esclarecimentos sobre o plano de vacinação contra a Covid-19 no Ceará.

A Mesa Diretora encaminhará ofício ao Secretário da Saúde com o teor do requerimento e possível data para exposição sobre as medidas que estão sendo adotadas no âmbito do Governo do Estado voltadas à imunização da população.

De acordo com a deputada Dra. Silvana, a população está angustiada e carente de informação segura sobre a qualidade e segurança da vacina, assim como os procedimentos que o Poder público adotará para a vacinação dos cearenses. Segundo a deputada, a palavra oficial do Secretário Cabeto proporcionará maior confiança às pessoas que estão temerosas das possíveis reações adversas da vacina.

Silvana considera, ainda, que, com a participação do Secretário de Saúde em um debate, por videoconferência, os deputados estaduais poderão, também, tirar dúvidas sobre as ações que o Governo do Estado desenvolve em parceria com os Municípios para uma campanha exitosa de esclarecimento sobre a vacina contra a Covid-19.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp