Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante a Romaria de Finados, uma das maiores celebrações religiosas do ano na cidade de Juazeiro do Norte, o abastecimento de água na região será reduzido em alguns bairros para garantir a distribuição para toda a cidade e suprir o aumento na demanda. A medida começa a valer nesta terça-feira (29) e segue até o próximo sábado (2).

A terra do Padre Cícero, que possui cerca de 270 mil habitantes, está com expectativa de receber 400 mil romeiros durante este período.

O tempo de abastecimento será reduzido nos bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Durante o evento religioso, a Cagece vai realizar o monitoramento das pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanhará os registros de serviços. A recomendação é que a população consuma a água com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp