Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com apresentação do Coral de Luz das janelas do antigo hotel Excelsior, show de abertura do cantor Jorge Vercillo e a promessa de levar neve à Praça do Ferreira, a programação deste ano do Ceará Natal de Luz começa no próximo dia 17, às 17 horas.

A festa ainda vai contar com apresentações da Big Band, com Tenor Franklin Dantas e Soprano Samira Denoa, de teatro musical “A Sagrada Família” e “Chegou o Natal”, além do Coral Angelus e do Coral Joias de Cristo.

Decoração
Para este ano, a decoração vai ilustrar a narrativa do Evangelho em sintonia com o tema “Cuidar e preservar a vida”, tendo o elemento água, símbolo de pureza e fonte de vida, como inspiração para os adornos natalinos (anjos, estrelas e pastores) nas cores azul, branca e dourada. As tradicionais árvores construídas nas Praças do Ferreira e Portugal terão novidades este ano em referência a temática do evento natalino.

Segurança
O Natal de Luz, na Praça do Ferreira, acontecerá todas as noites com a apresentação do Coral de Luz até o dia 23 de dezembro. Para a segurança, a Guarda Municipal de Fortaleza estará presente na abertura com o efetivo de 17 homens e 10 guardas nos demais dias. A Polícia Militar também estará no dia do evento com o efetivo de 26 policiais, duas viaturas e uma equipe do Raio.

Com Informações Tribuna do Ceará