Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma ação realizada, na manhã desta sexta-feira, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da sua Coordenadoria de Inteligência e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público resultou na captura de um traficante foragido da Justiça.

Francisco Miguel Sales da Silva (35), mais conhecido como “Miguel Oião”, que já responde oito procedimentos policiais no Ceará por associação para o tráfico de drogas, roubo de carga, homicídios, porte e posse ilegal de arma de fogo, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. O homem foi capturado em uma residência na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga. Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 municiada, uma caderneta com diversas anotações, documentos falsos, um notebook, um celular, além da quantia de R$ 900.

“Miguel Oião” foi levado para a sede da Draco, onde foi cumprido o mandado de prisão, além de ser autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações acerca do esquema criminoso, que ele faz parte, seguem em andamento.

Com SSPDS