Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, participará do 8° Congresso RTI de Data Centers 2017 – evento que reúne as principais empresas de soluções para ambientes de tecnologia. Com a palestra “Micro Data Center: a Escolha Certa para Edge Computing” e demonstrações do lançamento do AR100 – um rack projetado para pequenos ambientes que organiza a conexão de computadores em redes, ideal para empresas com pouco espaço físico, a companhia marca presença no evento.

“Possuímos soluções para qualquer tamanho de data center. O AR100, que se adapta perfeitamente em qualquer lugar, é um dos exemplos disso”, explica Alan Satudi, gerente de marketing de produtos, da APC by Schneider. “O protagonismo da APC no setor se dá pela abrangência de seu portfólio de produtos e soluções para a área e pelo conhecimento de um time global, identificado pela inovação e que está atento às especificidades de cada país onde está presente.”

Para difundir o que se está discutindo no mundo hoje no setor, a APC participará da agenda congresso. A engenheira elétrica da área de Desenvolvimento de Negócios da Schneider Electric Milena Lange fará palestra, no segundo dia de evento, sobre a importância dos sites de Edge Computing para a nova realidade tecnológica da computação em nuvem e discorrerá sobre as boas práticas que devem ser seguidas para garantir a disponibilidade e confiabilidade do sistema como um todo.

Destaque da empresa no evento o AR100 vem atender a demanda por um rack menor e mais flexível, ideal para Micro Data Centers. Este rack permite a descentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação com redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio, inclusive troca de cabos, mantendo em segurança os equipamentos. É indicado tanto para empresas que necessitam apenas de um switch – equipamento que possibilita a conexão de computadores em redes -, como restaurantes ou pedágios com pouco espaço físico, até para grandes lojas que têm um data center central, mas com necessidade de um mini data center em cada unidade.

O 8º Congresso RTI de Data Centers 2017 acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de abril, no Praia Centro Hotel e Convenções em Fortaleza. A empresa contará com estande e palestra “Micro Data Center: a Escolha Certa para Edge Computing” no dia 6, às 16h15.

Mais informações: http://congressortidatacenters.com.br/

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp