Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Conforme antecipado mais cedo pelo Bate-Papo Político, no Jornal Alerta Geral desta terça-feira, 8 , o empresário Beto Studart foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma conversa em Brasília. Em pauta, a discussão de projetos políticos no Ceará.

“Gostaria muito de tomar um café contigo em Brasília. Eu sei do seu grande potencial no seu Estado e no que depender de mim, estarei pronto para conversar. Farei de tudo para apoiá-lo em suas pretensões”, disse Bolsonaro, em vídeo gravado ao lado do deputado estadual André Fernandes.

Beto está em alta na base bolsonarista, após gravar um vídeo com uma faca na mão, com a frase “mito 2022”, em sua fazenda, em Pindoretama, na grande Fortaleza. Agora, seu nome está sendo especulado para ser o senador da oposição nas eleições 2022, disputando o cargo contra o atual governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

A gravação chegou ao presidente através do deputado estadual André Fernandes (PL). Nesta segunda-feira, 7, o parlamentar se encontrou com Bolsonaro e lançou oficialmente, sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

Veja o vídeo:

A última vez em que o empresário disputou uma eleição foi em 2006, quando esteve ao lado do então governador Lúcio Alcântara, como vice da chapa, ambos filiados ao PSDB. Na ocasião, Lúcio perdeu a reeleição para Cid Gomes, hoje senador do Ceará pelo PDT.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp