Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma equipe de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) impediu um homem de matar um desafeto, na noite dessa quarta-feira (29), no município de Tauá, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 8). O suspeito estava armado na localidade de Guaribas.

Por meio de denúncias anônimas da população, Antônio Francisco da Silva Holanda (32) estaria rondando uma residência, com arma em punho, à espera de um desafeto. Quando os policiais chegaram à localidade se depararam com o homem armado e deram voz de prisão. O suspeito estava com um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Aos policiais, Francisco afirmou que vinha sofrendo ameaças do homem e, por isso, estava ali para tirar a vida dele. O suspeito disse ainda que os dois haviam brigado há cerca de 20 dias e que, durante a briga, ele foi atingido pelo desafeto com uma facada no braço esquerdo. Francisco, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosos por meio de denúncias. Para fazer registrar uma denúncia, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelas equipes do BPRaio de Tauá pelo número (88) 99602-4109. O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp