Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma dupla, com cerca de meio quilo de maconha, foi presa pela Polícia Militar, após uma abordagem realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), nessa quinta-feira (27), na cidade de Paracuru. Além das gramas de entorpecentes, os profissionais de segurança apreenderam, ainda, uma quantia em dinheiro e também um talão de cheques.

Durante um trabalho de abordagem, o BPRE parou um veículo VW Gol, de cor cinza, na CE 341, no qual estavam dois homens em atitude suspeita. Ao realizar uma busca no interior do automóvel, os policiais encontraram um tablete, pesando 510 gramas de maconha, que estava debaixo do banco do passageiro. Ao serem questionados, Antônio Silva de Oliveira (32) – com passagem por porte ilegal de arma de fogo; e Francisco Fabiano Braga Moreira (27) – sem antecedentes – não assumiram a propriedade do material.

Além da droga, a Polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, no total de R$ 1.987, e um talão de cheque em branco. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social