Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Três detentos da Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante morreram, nessa quinta-feira, em decorrência de uma briga entre facções criminosas, segundo um policial militar local, que preferiu não se identificar.

De acordo com o PM, o confronto aconteceu por volta de 7h. Dois homens ficaram feridos e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), no momento em que os internos foram soltos para o banho de sol, presos de uma cela se rebelaram, renderam um agente penitenciário e o trancaram em uma sala da direção.

Em seguida, o grupo foi até a outra cela e matou os detentos Estefferson de Lima Moura de Sousa, Francisco Diego da Conceição e Márcio Cleiton da Silva Ricardo Filho.

Após o triplo homicídio, cinco internos fugiram e ainda não foram recapturados, pela Polícia. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve na Cadeia Pública para recolher provas dos assassinatos e recolher os corpos das vítimas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp