Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, a Sessão Solene de Abertura do 2º Período Legislativo de 2017. A Solenidade foi coordenada pelo Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT).

O Presidente Salmito Filho abriu a solenidade dando boas vindas aos secretários, autoridades e convidados, e ressaltou a boa parceria institucional existente entre os poderes municipais. Em seguida, Salmito destacou que a Câmara Municipal de Fortaleza tem conseguido alcançar diversos avanços e conquistas graças à pluralidade que existe dentro da Casa do Povo.

“A CMFor não é feita pela Mesa Diretora ou um grupo específico. Ela é feita pelos 43 vereadores, servidores e assessores que fazem o conjunto dos trabalhos do Poder Legislativo”, comentou.

Em seguida, Salmito Filho passou a palavra ao prefeito Roberto Cláudio que fez um balanço do primeiro semestre. Salmito Filho concluiu a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos destacando que a sessão foi transmitida pela TV Fortaleza com a participação de intérpretes de Libras, e agradeceu a presença do prefeito e dos demais pares e autoridades, ressaltando que mesmo com a grave crise econômica que o país está passando, Fortaleza continua a avançar.