Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com o objetivo de trocar experiências com outros Ministérios Públicos Estaduais, o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa (CAODPP), Breno Rangel, visitou neste mês de abril as unidades do Ministério Público de Tocantins, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul. Na oportunidade, conheceu um pouco mais sobre as rotinas e estrutura de trabalho dos outros MPs no combate à improbidade administrativa.

No MP de Goiás (foto), Breno Rangel foi recebido pelo promotor de Justiça Bruno Barra, coordenador do CAODPP do MPGO, e conheceu não só a estrutura do Centro Operacional, como o Cartório do Patrimônio Público e a Unidade Técnica Pericial de Contabilidade. Na oportunidade, o promotor de Justiça do MP cearense também repassou ao colega goiano informações sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo seu Centro de Apoio.

“A experiência foi muito proveitosa, conhecendo a estrutura e o funcionamento de outros Ministérios Públicos. Além disso, a troca de ideias é sempre enriquecedora, afinal, nosso objetivo e desafio é o mesmo: resguardar a sociedade, evitando a sangria dos cofres públicos e defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais. Espero poder implementar algumas dessas ideias na atual gestão”, disse Breno Rangel.

Com informação da A.I