O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) classificou, nesta sexta-feira (28), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, como ‘muita positiva’ a mobilização das lideranças políticas aliadas ao Governo Federal e disse que mantém o otimismo de que, no segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro chegará aos 35% dos votos no Ceará.
LEIA MAIS
Wagner cita que, ao longo das últimas duas semanas de campanha, as visitas do presidente Bolsonaro, da Primeira Dama Michele, do vice-presidente Hamilton Mourão, de deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos deram mais impulso à campanha e, por essa razão, mantém a projeção mais confiante de que a votação sairá dos 25% no primeiro turno para 35% no segundo turno.
A dedicação dos prefeitos e dos deputados estaduais e federais do PL e do União Brasil, segundo, o Capitão Wagner, tem sido fundamental para o fortalecimento da campanha de Bolsonaro no Ceará. Com a mobilização que foi realizada, conforme enfatiza, a expectativa é que o maior crescimento da votação seja registrado nas cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.
FUTURO COM O UNIÃO BRASIL
Durante a entrevista ao Jornal Alerta Geral, o Capitão Wagner disse que, a partir de segunda-feira, já retoma a agenda na Câmara Federal e começa a trabalhar a elaboração de emendas ao Orçamento da União para 2023. Wagner disse que, como presidente regional do União Brasil, recebeu a missão para ampliar as bases da municiais da sigla com vistas às eleições de 2024. Uma das primeiras medidas é a transformações das atuais comissões provisórias em diretórios municipais.
JORNAL ALERTA GERAL
Maior cobertura de rádio no Ceará, o Jornal Alerta Geral é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio no Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.