Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O músico Alceu Valença retorna a Fortaleza como atração de abertura do Ceará Natal de Luz. Prestes a gravar um novo DVD, ao lado da Orquestra Ouro Preto, em Portugal, o artista se apresenta nesta quinta (21), na Praça do Ferreira. No palco, Alceu Valença será acompanhado pelos músicos Cássio Cunha (bateria), Nando Barreto (baixo), Tovinho (teclados), Paulo Rafael (guitarra) e Julião (sanfona).

Neste ano, o tema do Ceará Natal de Luz reúne referências da tradição do Natal e apelos da cultura nordestina. Na Praça do Ferreira, a programação de abertura ocorre, a partir das 17h, com a chegada do Papai Noel, “chuva” de neve artificial, apresentação do Coral da Luz, que reúne 130 crianças e, por fim, o show de Alceu Valença. O acesso é gratuito.

As atrações do Natal de Luz seguem até o próximo dia 23 de dezembro, em vários pontos da capital cearense. Além da praça do Centro da Capital, haverá programação em locais como a Praça Portugal, Estoril (Praia de Iracema) e Praça Luiza Távora (Aldeota).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp