Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Pacto por um Ceará Pacífico acolhe mais uma região de Fortaleza, a partir deste sábado (9). Assim como o Grande Vicente Pinzon, agora é o Bom Jardim e região que receberem reforço nas ações sociais e de policiamento que marcam os territórios do Pacto. A solenidade de instalação ocorre às 9 horas deste sábado (9), na Praça do Parque Santa Cecília.

O Território do Grande Bom Jardim vai contemplar os bairros Granja Lisboa, Granja Portugal, Siqueira, Canindezinho e Bom Jardim. Nestas áreas, a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Ceará investem em ações sociais com enfoque especial na redução da violência, e em parceria com a comunidade, através da realização de seminários territoriais.

Em paralelo, a região vai receber a 4ª Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) da Capital, com reforço de policiamento ostensivo e comunitário e melhorias estruturais e nas ações da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. A unidade vai integra três bairros: Bom Jardim, Granja Lisboa e Siqueira.

Com informação do Governo do Estado do Ceará