Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Ceará deve seguir com condições de chuva neste fim de semana, segundo análise das condições atuais de tempo e também de resultados de modelos numéricos de previsão realizada nesta sexta-feira (11), pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Depois da chuva rápida e com intensidade fraca no litoral de Fortaleza na manhã de hoje, somente o extremo sul do Ceará ainda têm cenário para novas precipitações. Na noite desta quinta (10), postos pluviométricos do Crato registraram 8,8 mm, na Sede, e 8 mm no Lameiro. Também houve registro de 1 milímetro em Caririaçu.

No sábado (12), a previsão da Funceme indica que o Sertão dos Inhamuns, Cariri e os litorais de Fortaleza e do Pecém têm possibilidade de chuva. Apesar das condições favoráveis indicadas neste momento, não há tendência de acumulados mais expressivos.

Por fim, no domingo (13), a área de abrangência com possibilidade de precipitações reduz, ficando restrita aos litorais de Fortaleza e do Pecém. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado ao longo do dia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp