Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Cinco armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de uma ação desenvolvida pelo Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). A ofensiva ocorreu, nessa quarta-feira (01), após os policiais serem acionados para uma ocorrência de roubo, em uma fazendo situada na região conhecida por Distrito de Sucesso.

Diligenciando até o local, a composição localizou os envolvidos em um veículo roubado. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e houve perseguição. Na altura do km 04, da CE 187, o grupo se evadiu para dentro de um matagal, com o objetivo de se esquivar da abordagem. A Polícia realizou buscas na área, mas os assaltantes conseguiram fugir. No veículo roubado, que foi abandonado pelos infratores, os policiais apreenderam cinco revólveres calibres 32 e 38, além de munições. Todos os bens tomados durante o assalto foram recuperados e restituídos às vítimas.

O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús e agora a Polícia Civil investiga o caso, no intuito de identificar os envolvidos no crime. Composições da Polícia Militar também permanecem em diligências em busca dos suspeitos.

Fonte: SSPDS