Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma informação repassada ao Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou nas prisões de dois suspeitos e nas apreensões de drogas, entre elas cinco quilos de cocaína, nessa sexta-feira (09), no Parque Rio Branco, no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). O trabalho foi desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), respectivamente.

De posse da denúncia, os profissionais de segurança diligenciaram até um imóvel situado na Travessa José Arlindo de Araújo. No local, estavam dois homens, sendo estes identificados por Jocenildo de Oliveira Soares Júnior (28) e Rogério Costa de Oliveira Filho (28) – conhecido por “Fofinho”.

Segundo o delegado Raphael Vilarinho, titular da delegacia especializada, os suspeitos, que além de possuírem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, também apresentam antecedentes criminais por roubo a banco. Além disso, eles são investigados, ainda, pela participação em outros ataques às instituições financeiras ocorridos no Estado.

Foi realizada uma busca na residência, que culminou nas apreensões de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola .40, ambas municiadas. Dando continuidade à vistoria na casa, a Polícia encontrou pouco mais de cinco quilos de cocaína, 940 gramas de maconha, uma estufa, balança de precisão e outros materiais de procedência ilícita. Os suspeitos foram conduzidos para a sede da DRF, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.

Com informações Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social