Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comissão de Saúde e Seguridade Social da Câmara Municipal de Fortaleza aprovou requerimento do vereador Plácido Filho (PSDB), que requer informações da Secretaria de Saúde de Fortaleza sobre como está sendo feita a fiscalização dos produtos alimentícios derivados da carne e ave na Capital. O pedido vem após a investigação e constatação de que grandes marcas estão comercializando produtos adulterados e vencidos. Além deste requerimento, foi definida também a data para a realização da visita da Comissão de Saúde em postos e hospitais no mês de abril.

O presidente da Comissão, vereador Dr. Porto (PRTB), explicou que o requerimento é de relevante importância para a população de Fortaleza, e que além de produtos derivados da carne bovina e de aves, será cobrado também as inspeções de carnes de outros animais, seja produzido no Ceará ou no Brasil.

A Comissão também definiu o calendário de visitas em postos de saúde e hospitais durante o mês de abril. “Hoje tem visita ao Gonzaguinha e Frotinha de Messejana. No dia 10 tem visita em dois postos da Regional III. Dia 20 teremos outra visita e dia 25 teremos visita a dois postos da Regional VI”, afirmou Dr. Porto.

Fonte: Ascom Câmara de Fortaleza