Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado estadual Salmito Filho propôs na manhã desta quinta-feira (20) em pronunciamento na Assembleia Legislativa soluções para um basta nas ações de motim da Polícia Militar. Ele propôs que os 46 deputados estaduais assinem um manifesto defendendo a segurança dos cearenes e o fim das ações de motim de alguns membros da PM para,somente depois, ser retomada a negociação.

A nossa ideia é que todos os policiais militares voltem ao trabalho e cumpram o seu papel de garantir a vida e a segurança da população cearense, sugere Salmito, repudiando a atitude de milícia dos amotinados.

Ele ressalta que somente após esse basta, deverá haver a retomada nas negociações.

O parlamentar destacou que houve diálogo e houve acordo celebrado entre os líderes do movimento, conforme divulgado nos veículos de comunicação e mídias sociais. “O que falta?” Pergunta Salmito indignado com a situação de descumprimento. Ele ressalta que, em primeiro lugar, está a vida e a segurança da população.

Vamos cumprir as nossas obrigações de defender a segurança e a vida da população cearense colocando quaisquer divergências programáticas e partidárias em segundo plano, apela Salmito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp