Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva assumiu, nesta terça-feira (07/02), a Presidência da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ele substitui o desembargador Francisco Darival Beserra Primo, que tomou posse como corregedor-geral.

“Estou imensamente feliz em assumir a Presidência desta Câmara, principalmente, porque eu conto com a companhia de ilustres desembargadores. Estou bem acompanhado e confiante de que iremos conduzir nossos trabalhos da melhor maneira possível, exercendo prestação jurisdicional mais célere, justa e produtiva”, disse.
O magistrado foi saudado pelos integrantes do colegiado, o desembargador José Tarcílio Souza da Silva, o juiz convocado Antônio Pádua Silva e o representante do Ministério Público do Ceará (MP/CE), procurador de Justiça José Maurício Carneiro.

“É uma imensa satisfação ter o desembargador Lincoln como presidente da 3ª Câmara Criminal, pois é um magistrado de experiência”, destacou José Tarcílio. O juiz Antônio Pádua acrescentou: “É uma honra muito grande tê-lo aqui trabalhando com a gente. Estamos juntos para somar.”

O procurador Maurício Carneiro também manisfestou a alegria em vê-lo à frente do órgão julgador e afirmou “que todos irão aprender ainda mais, pois é um magistrado competente”.

Instalada em 9 de agosto de 2016, a 3ª Câmara Criminal também tem como integrantes o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos e o defensor público Caetano Silva Lima, tendo como secretário José Wellington Oliveira. As sessões ocorrem às terças-feiras, a partir das 8h30, no Palácio da Justiça, no Cambeba, em Fortaleza.

Com informação da A.I