Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As eleições municipais atraíram a atenção direta de 10 deputados estaduais e quatro deputados federais que entraram na briga por prefeituras da Grande Fortaleza e do Interior do Ceará. Quatro parlamentares – Capitão Wagner, do PROS, Célio Studart, do PV,  Luzianne Lins, do PT, e Heitor Freire, do PSL, concorrem à Prefeitura da Capital. O deputado federal Roberto Pessoa, do PSDB, entrou na briga para voltar à Prefeitura de Maracanaú, cidade que administrou em outros dois mandatos.

Onze deputados estaduais, também, querem administrar municípios cearenses: José Sarto, Heitor Férrer e Renato Roseno se lançaram candidato a prefeito de Fortaleza, enquanto, na Capital, Walter Cavalcante é candidato a vice na chapa do Solidariedade com o MDB. 

O deputado estadual Bruno Gonçalves disputa à Prefeitura de Aquiraz. Elmano de Freitas e Vitor Valim são candidatos em Caucaia. O tucano Nelinho Freitas tenta ser prefeito de Juazeiro do Norte, Agenor Neto é candidato de  Iguatu, e Patrícia Aguiar, do PSD, está na briga pela Prefeitura de Tauá. Entre os deputados estaduais que se lançaram candidatos, Marcos Sobreira, do PDT, desistiu da postulação à Prefeitura de Iguatu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp