Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma dupla de assaltantes foi presa pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) suspeita de ter instalado um aparelho “chupa cabra”, em um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária, no município de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A ação ocorreu, na noite dessa quarta-feira (22), após um funcionário do banco acionar os policiais informando sobre os indivíduos, que estavam em atitude suspeita no interior da agência.

Foram presos: Antônio Giuberto Alves Freire (39) – que já responde por crime de trânsito; e Alexandre Rodrigues Lima (35) – sem antecedentes. Ambos são naturais da cidade de Crateús (AIS 14). A dupla foi capturada após um funcionário da instituição financeira acionar a Polícia, no momento que os suspeitos tentavam retirar o aparelho, que havia sido instalado anteriormente.

O equipamento coletor de dados era utilizado para colher dados bancários, relativos aos cartões, que fossem inseridos no caixa eletrônico. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a sede da Polícia Federal, onde as medidas pertinentes a ação criminosa foram tomadas.

Fonte: SSPDS