Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disponibiliza, nesta sexta-feira (07/04), uma série de ações preventivas em alusão ao Dia Mundial da Saúde. Os serviços estão sendo realizados no hall do térreo do Palácio da Justiça, bairro Cambeba. A programação se encerra às 17h, na Praça da Corregedoria-Geral da Justiça. A inciativa é destinada a magistrados, servidores, terceirizados e estagiários do Judiciário estadual.

No período da manhã, foram feitas aferição de pressão e glicemia, vacinação contra o tétano, hepatite B e tríplice viral. À tarde, serão ofertadas medição de índice de massa corpórea e ginástica laboral. As atividades estão sendo coordenadas pela Divisão de Saúde e Assistência Militar do TJCE.

O servidor Uziel Justo, da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), aprovou a iniciativa. “Eu só tenho a agradecer ao TJCE, pois às vezes a gente não tem tempo de ir aos postos de saúde para procurar vacinação. E esse serviço ofertado pela Justiça me ajuda na prevenção contra doenças”, disse.

Com informação da A.I