Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A empresa Rabelo, através de nota de esclarecimento público, negou que esteja em processo de falência. Segundo a nota, a  empresa está consolidada no mercado há muitos anos e é reconhecida pela sua idoneidade e seriedade para com seus funcionários, colaboradores e clientes”.

A empresa destaca que o momento financeiro no país é bastante delicado, e  tem afetado principalmente o setor de móveis e eletrodomésticos, ocasionando uma considerável redução da atividade econômica. “Por essa razão, houve a necessidade de todas as empresas do ramo adotarem medidas estratégicas para reestruturação dos negócios”.

Observa, que apesar do fechamento das portas das lojas por poucos minutos, nesta quinta-feira (27), isso não representa reestruturação, planejamento, processo ou procedimento falimentar, “mas tão somente de uma ação orquestrada por alguns dirigentes sindicais que, por infortúnio, instigados pela paralisação geral nacional agendada para esta sexta-feira (28), incitaram funcionários a praticarem lamentáveis atos ilícitos. O que já foi resolvido e todas as lojas já estão funcionando regulamente”, pontuou.

Segundo a empresa, todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas para responsabilização dos agentes causadores deste transtorno.