Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A estrutura do Estádio Municipal Raimundo de Oliveira (Raimundão) passará por obra de adequação para receber partidas oficiais da Federação Cearense de Futebol (FCF) e da Federação Brasileira de Futebol (FBF). O projeto foi encaminhado para licitação nesta terça-feira (25/4). O valor da intervenção está orçado em R$ 145.215,82, com recurso oriundo do Tesouro Municipal.

Segundo o secretário do Esporte e Juventude de Caucaia, Ribamar Santos, a obra é de extrema importância porque a população já aguardava a abertura para jogos oficiais há muito tempo. “A obra trará mais conforto para as nossas equipes que agora vão poder jogar em casa e não procurar outros espaços, em outras cidades”, explica.

Será um grande ganho para o entretenimento, lazer e esporte. A população agora vai ter a oportunidade de ver as equipes jogarem próximas de casa”, completa. O alambrado nas arquibancadas será aumentado em um metro. Atualmente, ele tem apenas 80 centímetros). Além disso, serão construídos um vestiário feminino para árbitros, bancos de reserva cobertos para as equipes, locais adequados para a segurança pública com coberta, portões para limitar o acesso de torcidas adversárias e feitas pequenas reformas para conter vazamentos e infiltrações.

 PARTIDAS OFICIAIS

O time de futebol feminino do Caucaia é a única equipe que representará o futebol feminino no Campeonato Brasileiro realizado pela Federação Brasileira Futebol. As meninas também irão participar do Campeonato Cearense. Já a equipe masculina do Caucaia irá participar da série C do Campeonato Cearense, realizado pela Federação Cearense de Futebol.

Fonte: Prefeitura de Caucaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp