Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) passou a ofertar a nova linha de ônibus 681 – Alameda das Palmeiras, com a finalidade de atender aos usuários do novo Residencial Alameda das Palmeiras, localizado no bairro Ancuri (Regional VI).

A frota começa a operação às 4h45, com dois veículos em intervalo de 21 minutos. A linha atende à solicitação dos moradores e visa oferecer melhor acesso dos passageiros ao terminal de Messejana. A linha segue pela Rua Cel. José Barbosa, pela Rodovia BR-116, Anel Rodoviário, Rua Palmeira dos Índios, chegando ao Residencial Alameda das Palmeiras.

O Residencial Alameda das Palmeiras é um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e contempla, ao todo, 4.992 unidades habitacionais. Em dezembro de 2016, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), realizou a entrega da primeira etapa do empreendimento, com 2.032 moradias. A segunda etapa do Residencial Alameda das Palmeiras tem entrega prevista para março deste ano.

Com informação da A.I