Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Eunício Oliveira (MDB) se reuniu com mais de 30 vereadores e ex-vereadores da Capital que aderiram à sua candidatura a um novo mandato. O movimento foi articulado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PT). Eunício integra a chapa do governador Camilo Santana, que disputa um novo mandato, e do ex-governador Cid Gomes, que concorre, pelo PDT, ao Senado Federal.

Durante encontro com prefeitos e lideranças do Interior e da Grande Fortaleza, Eunício, ao lado de Cid e Camilo, destacou as ações que vem realizando junto ao Governo Federal para garantir mais obras e projetos para o Ceará. Entre os projetos, que estão em andamento, estão as obras de alargamento do Anel Viário, o VLT e a construção do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

Camilo disse que, embora as pesquisas indiquem que os eleitores estão bastante favoráveis a esta união pelo Ceará, é preciso trabalhar todos os dias, com humildade, para levar essa mensagem a todas as pessoas: “não para ajudar o Camilo, o Eunício ou o Cid, mas para que o nosso trabalho siga beneficiando o povo cearense, especialmente o que mais precisa”.

Cid deu várias sugestões para que as lideranças intensifiquem as campanhas neste período restante. Entre as atividades, recomendou reuniões com segmentos da sociedade, mini-carreatas, comícios, caminhadas.