Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-vereador Sílvio Nascimento manteve contato, nessa quarta-feira (29), com a redação do Ceará Agora para anunciar que, também, é candidato a prefeito do Município de Caucaia. Sílvio, que na disputa com o Patriota e PL, mandou mensagem à redação após ler, neste site, reportagem citando que, na corrida pela Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral, estão oito candidatos – Naumi Amorim (PSD), que concorre a um novo mandato, Vitor Valim, do PROS, Emília Pessoa, do PSDB, Elmano Freitas, do PT, Hipólito Índio, o Potin (PSB), Natécia Campos, do PMB, e Deuzinho Filho – PSC.

O ex-prefeito Zé Gerardo Arruda, pai da atual vice-prefeita Lívia, que voltou ao MDB, mesmo condenado por improbidade administrativa, fala que concorrerá à sucessão de Naumi Amorim. Há quem diga que, na guerra pré-eleitoral, Zé quer garantir a manutenção de Lívia na chapa encabeçada pelo atual prefeito Naumi Amorim. Com a entrada do ex-vereador Sílvio Nascimento, Caucaia passa a ter, nesse momento, 9 pré-candidatos a prefeito.

Em 2016, Sílvio concorreu à Prefeitura pelo PP e ficou em terceiro lugar, somando 16.751 votos. O segundo turno foi disputado entre Naumi Amorim e Eduardo Pessoa. Ao final da disputa, Naumi venceu o pleito com 54,23% dos votos (80.756 votos). Eduardo ficou com 45,77% (68.149 votos). Agora, Sílvio tem, como base partidária, na corrida pela Prefeitura de Caucaia, o Patriota e o PL.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp