Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O time do Fortaleza Esporte Clube foi homenageado no Senado Federal em sessão especial na tarde desta quinta-feira (17). A homenagem acontece um dia antes do aniversário de 101 anos, comemorado nesta sexta-feira, 18 de outubro.

A sessão teve como presidente o senador Luis Eduardo Girão (Podemos-CE), ex-presidente do Tricolor, que em 2017 comandava o clube quando conseguiu o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No momento, estiveram presentes o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, o presidente do Conselho Deliberativo, Demétrius Ribeiro, e também personagens marcantes na história do clube, como o ex-atacante Clodoaldo, e também a funcionária Toinha, que trabalha no clube há 49 anos.

Vivemos um presente de muita gratidão. A gente só pode agradecer a Deus por tudo que o Fortaleza tem passado nos últimos anos, e tendo feito a sua torcida feliz com acesso, títulos, conquistas esportivas e sociais. Com três títulos dentro do Centenário, temos muito que comemorar, declarou o presidente Marcelo Paz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp