cisco quickvpn windows 10 adobe audition cs6 apk free download windows 98 full free barbie fashion show game free pc download start windows 8.1 free miracast windows 8.1 download free uberstrike download windows 8 free microsoft publisher 2016 problems free

O Governador Camilo Santana esteve reunido com representantes da Air France, KLM e Gol para definir os detalhes sobre o hub que será instalado no Aeroporto Internacional Pinto Martins e que permitirá vôos diretos entre Fortaleza e as cidades de Paris e Amsterdã. O equipamento passa a operar a partir de maio de 2018.

De acordo com os dados já mencionados pelas empresas áreas, espera-se, a partir de maio do próximo ano, mais 21 voos domésticos diários no Aeroporto de Fortaleza – todos operados pela Gol, que terá rotas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Buenos Aires, Manaus, Recife, Salvador e São Luís reforçados, assim como a criação da rota pra Natal. Já pela Air France são planejados dois voos internacionais por semana. As rotas para o exterior ainda serão acrescidas de mais três frequências da KLM.

Outra novidade, de acordo com o diretor de relações institucionais da companhia Gol, Cláudio Borges, é a possibilidade de vôo direto entre Fortaleza e Jericoacoara. Segundo ele, a operação ainda está em estudo. Atualmente a Gol já realiza vôos da capital paulista direto para Jeri.

O evento contou com a presença do governador Camilo Santana (PDT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ao lado da cúpula da Air France, recepcionaram políticos de vários partidos, os ex-governadores Tasso Jereissati, presidente nacional interino do PSDB; Lúcio Alcântara, presidente estadual do PR, e Adauto Bezerra.