Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Grupo Servnac Segurança está completando, em 2017, 30 anos de existência. A empresa iniciou suas atividades em 1987, com os serviços de terceirização de mão de obra no Ceará, tendo estendido seus serviços para as áreas de limpeza e conservação, condomínio, portaria, rastreamento veicular e vigilância armada e desarmada, com a devida validação do Ministério da Justiça.
Segundo o diretor comercial do Grupo, Francisco Moraes, a empresa tem muito o que comemorar, pois é cada vez mais difícil uma empresa, no Brasil, chegar à essa idade, com a credibilidade que hoje tem a Servnac. “Atualmente, somos a empresa que mais gera postos de trabalho terceirizados no mercado cearense e optamos em trabalhar somente no Ceará, objetivando contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de nosso Estado”, explica.

Morais lembra que a empresa ampliou seu posicionamento, ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento, segurança pessoal, portaria, limpeza e conservação. “Hoje somos líder de mercado em vigilância no Estado do Ceará e uma das empresas mais competitivas em todas as demais áreas”, garante.