Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem que havia acabado de assaltar uma loja de um shopping no Centro de Fortaleza foi contido por um segurança e clientes e acabou sendo preso. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver um homem falando ao celular e carregando uma sacola. Alertado por uma consumidora, o segurança tenta impedir que ele fuja.

Minutos antes, o homem havia entrado em uma loja de produtos eletrônicos e, após ameaçar os funcionários e consumidores com uma arma, ele recolhe aparelhos celulares que estavam nas prateleiras e na vitrine. Uma mulher, que passava em frente à loja no momento da ação, gritou alertando a segurança do shopping. Ao ser abordado, após sair da loja, o homem saca a arma e ameaça todos em volta.

Clientes, percebendo o que estava ocorrendo, foram em socorro do segurança e conseguiram conter o assaltante, que foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por assalto.

Em nota, a Polícia Militar disse que o policiamento no Centro de Fortaleza é feito pela 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar. Disse, ainda, que nas principais praças é realizado patrulhamento com policiais a pé. Segundo a PM, houve redução significativa no número de roubos na área, tanto roubo à pessoa como aos estabelecimentos comerciais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp