Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma família foi atacada na noite de sábado no bairro Vila Ellery por dois homens, quando pararam o Celta branco, que transitavam, no semáforo do cruzamento entres as avenidas Pasteur e Francisco Sá, em frente à Praça Antônio Alves. O jovem Roberto Iago da Costa, 23, foi executado com cerca de dez tiros. Sua esposa, para proteger o filho, acabou levando dois tiros, mas não corre risco de morte.

Deliane da Silva (24) foi atingida no braço e no tórax, mas passa bem após ser operada no Frotinha da Parangaba. Ela tentou proteger o filho de seis meses que estava no seu colo. O outro filho, de três anos, que estava no banco de trás do automóvel teve lesões leves.

Após ser crivado de valadas o motorista acabou colidindo o veículo na entrada de um posto no cruzamento das avenidas. A Polícia está a caça de dois suspeitos que foram vistos por testemunhas na hora do crime. Um conduzia um veículo Uno prata que teria dado fuga a outro homem que atirou contra o carro.

Conforme a perícia, os tiros foram efetuados através de uma pistola ponto 40. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a vítima respondia pelo artigo 180, que é de receptação. A polícia observou que o Celta não era de propriedade de vítima, mas ele pretendia comprar o automóvel. As polícias Militar e Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará estão a frente das investigações para identificar os autores do crime.