Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) agiu rápido e efetuou a prisão em flagrante de um homem por tentativa de homicídio. O fato ocorreu, na noite desse domingo (12), no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado – e foi registrado na delegacia local. Durante as diligências sobre o caso, os agentes de segurança também cumpriram um mandado de prisão contra um foragido do Estado de Goiás.

O preso por tentativa de homicídio foi identificado como Missias Barbosa da Silva (23), que não possuía antecendes criminais. Ele foi capturado logo após se envolver em uma briga com um homem e golpear a vítima com uma faca. A ocorrência se deu após uma bebedeira, na Rua Francisco Coelho, bairro Fátima I. De acordo com os primeiros levantamentos policiais, o desentendimento foi ocasionado por motivos banais. Os militares apreenderam a faca utilizada na agressão e a vítima, de 27 anos, foi socorrida para uma unidade de saúde. Durante os trabalhos policiais, Missias foi capturado e autuado pelo crime na Delegacia Regional de Crateús.

Durante as diligências sobre a tentativa de homicídio, os policiais militares também capturaram Manoel de Souza Silva (33), que possuía um mandado de prisão em aberto por latrocínio, expedido pelo estado de Goiás. O fato foi constato quando os agentes de segurança checaram o nome do suspeito, que é natural do Pará. Ele também foi encaminhado à delegacia regional da cidade.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp