Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma ação em conjunto, desenvolvida pelas Polícias Civis dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, resultou na prisão de um homicida potiguar, na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) – nessa segunda-feira (06). O homem, que é suspeito de ser o autor de pelo menos três crimes de morte, ocorridos em Mossoró, estava com mandado de prisão em aberto no seu Estado de origem.

Após receber informações acerca dos antecedentes de Francisco de Assis Diego da Silva (25), policiais civis da Delegacia Regional de Canindé iniciaram as diligências, no intuito de identificar o homem, que estava homiziado na região. Francisco foi localizado no Centro da cidade e após levantamentos, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

De acordo com as informações recebidas pela Polícia potiguar, o suspeito havia fugido para o Ceará, após matar um desafeto, na companhia de um comparsa. Logo depois do crime, a dupla havia trocado tiros com policiais, vindo o participe a ser lesionado e morto. Já Francisco conseguiu se evadir e planejou sua fuga para Canindé, onde trabalhava normalmente, sem levantar suspeita. O investigado foi conduzido para a unidade regional de Polícia Civil, onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.

Fonte: SSPDS